Matt Brown admite que pensará sobre aposentadoria do MMA

Matt Brown Matt Brown Foto: Reprodução da internet

O peso meio-médio Matt Brown admitiu que pensará sobre a possibilidade de se aposentar do MMA. Aos 36 anos, o “The Immortal”, como ele é conhecido, compete desde a temporada 2005 e acumula 37 lutas profissionalmente, sendo que conquistou vinte e uma vitórias e dezesseis derrotas.

"Não posso dizer que tenho uma resposta agora para ser honesto [sobre a aposentadoria]. Eu realmente só preciso pensar muito sobre isso. Como eu disse antes da luta, não vou voltar para uma luta. Não vou voltar a fazer uma briga", ”, declarou Brown em seu podcast. "Se eu voltar, vai ser para uma corrida de títulos. Eu sei que tenho isso em mim. Eu não vou tentar sentar aqui e convencer as pessoas, eles acreditam em mim ou não [...] Para disputar o título, exige uma intensa dedicação e sacrifício e minha família precisa se sacrificar comigo. Isso é algo que precisa ser pensado, ponderado e falado com minha esposa, família e amigos íntimos.

Matt Brown atravessou um momento delicado quando se viu pela primeira vez na carreira no MMA perdendo três batalhas seguidas para Demian Maia, Jake Ellenberger e Donald Cerrone, porém recuperou-se na sua última apresentação dentro do octógono dia 11/novembro no UFC Fight Night 120 ao bater Diego Sanchez por nocaute no primeiro round, vitória esta que concorre a um dos maiores nocautes do ano.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Matt Brown

    Matt Brown

    Peso Meio-Médio 77 kg The JG MMA And Fitness Academy
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS