Mark Hunt sobre luta com Fabricio Werdum: "Cometi um erro"

Mark Hunt Mark Hunt Foto: Reprodução do Youtube

Mark Hunt, lutador da divisão dos pesados, esteve muito próximo de obter o cinturão interino da categoria. A oportunidade surgiu após a lesão de Cain Velasquez e ele não pensou duas vezes até aceitar a proposta para encarar Fabricio Werdum, porém acabou sofrendo revés, o segundo o UFC, e que hoje, em entrevista, assumiu que errou.

"Cometi um erro, fui pego e acabei nocauteado, e isso é o que acontece", declarou Mark Hunt sobre a luta com Fabricio Werdum. "O corte de peso se tornou bastante cansativo para mim. Quando tem que lutar rapidamente e possui poucos dias essas coisas que acontecem. Nisso perdi a luta".

Aos 40 anos e campeão do K1, o principal erro de Mark Hunt foi ter dado entrada no tempo errado diante de Fabricio Werdum no segundo round, onde levou uma joelhada e acabou sofrendo o nocaute pela segunda vez no Ultimate, já que anteriormente perdeu deste mesmo modo para Junior Cigano.

Especialista em kickboxing e 5º colocado no ranking dos pesos pesados da organização, no MMA Mark Hunt possui um cartel muito instável, com 10 vitórias e 9 derrotas e buscará tentar reencontrar o caminho dos triunfos contra Stipe Miocic em maio quando fará seu combate de número 21. Enquanto Fabricio Werdum enfrentará Cain Velasquez no mês de junho.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS