Mark Hunt revela: "Eu quero a revanche com Junior Cigano"

Cigano Cigano Foto: Instagram

Mark Hunt ainda não esqueceu a derrota sofrida para Junior Cigano no UFC e revelou que quer a revanche contra o brasileiro para o ano de 2015.

Depois de perder a disputa com Fabricio Werdum valendo o cinturão interino da divisão dos pesados, Mark Hunt quer novos desafios no UFC e declarou, em entrevista, que sua principal meta será fazer uma luta revanche contra Junior Cigano e disse que, caso isso aconteça, desta vez sairá com a vitória, algo que não aconteceu no combate anterior entre eles onde o neozelandês perdeu por nocaute através de chutes, em 2013.

"Mark Hunt: Eu quero a revanche com Junior Cigano. Eu quero bater e colocar sua cabeça para fora. A próxima luta que gostaria de disputar no UFC seria contra Junior Cigano, pois sou um atacante melhor que ele. Ele me pegou na última luta, mas eu posso vencê-lo. Eu posso vencer qualquer um deles".

Apesar do desejo de revanche de Mark Hunt, a organização oficial do UFC ainda não manifestou sobre o assunto, mas, caso se concretize, não deverá ser realizada tão cedo já que Junior Cigano vem de vitória sobre Stipe Miocic no dia 13 de dezembro e, de acordo com o presidente Dana White ficará um bom tempo afastado do octógono. 

A derrota para Junior Cigano foi a primeira de Mark Hunt por nocaute e o combate valia uma oportunidade de disputar o cinturão da categoria dos pesados contra Cain Velasquez, algo que não aconteceu já que acabou derrotado. Na sequência, ele ainda lutou contra o também brasileiro Antônio Pezão e o americano Roy Nelson.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Junior Cigano

    Junior Cigano

    Peso Pesado 108 kg Champion Team/ Nordeste Jiu-Jitsu/ American Top Te
  • Mark Hunt

    Mark Hunt

    Peso Pesado 120 kg American Top Team
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS