Luke Rockhold pede testes em Lyoto Machida

Luke Rockhold Luke Rockhold Foto: Instagram

Próximos adversários no UFC, Luke Rockhold pediu que Lyoto Machida fosse testado antes do duelo que ambos terão pelo UFC on Fox 15 e justificou. Para o americano, apesar de acreditar que o brasuca não tenha problemas nenhum com doping, é necessário que o MMA torne-se um esporte cada vez mais claro, principalmente após os doping de Anderson Silva, Nick Diaz, Jon Jones e Anthony Johnson.

"Acho que Lyoto Machida é lutador limpo, mas definitivamente gostaria que fossem realizados outros testes com ele", disse Luke Rockhold membro da academia American Kickboxing Academy. "Quero esporte limpo, como o beisebol. Precisamos chegar no nível deles. Vamos começar a limpar as coisas pouco aqui."

Depois de pedir exames em Lyoto Machida, Luke Rockhold também comentou como que não conseguiria dopar e que não pretende fazer, apesar de revelar que em outras oportunidades foi oferecido por diversas pessoas enquanto estava se recuperando de uma lesão sofrida no ombro.

Com as novas normas do Ultimate para a caça de lutadores dopados, a expectativa é de que Lyoto Machida seja testado algumas vezes antes do UFC on Fox 15, e o mesmo acontecerá com Luke Rockhold principalmente pois ambos farão a luta principal da noite.

Vale lembrar que Lyoto Machida e Luke Rockhold jamais testaram positivo para alguma droga que melhora a performance durante os combates.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MACHIDA X ROCKHOLD
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS