Luke Rockhold vive a expectativa de lutar no UFC 184

Luke Rockhold Luke Rockhold Foto: Instagram

Querendo a todo o custo torna-se campeão do Ultimate na divisão dos pesos médios, Luke Rockhold se coloca a disposição para, em caso de necessidade, ser o substituto de Chris Weidman ou Vitor Belfort na luta principal do UFC 184 que acontecerá no dia 28 de fevereiro de 2015.

Detentor do conturão do extinto Strikeforce, Luke Rockhold vive agora uma grande expectativa em sua carreira. Vindo de três vitórias consecutivas na organização para Costa Philippou, Tim Boetsch e Michael Bisping, alimenta cada vez mais o sonho de ser o novo dono do cinturão da organização.

O lutador americano comentou quais devem ser seus próximos passos no Ultimate e afirmou que estará pronto para ser o substituto de Vitor Belfort ou Chris Weidman caso eles não possam lutar no UFC 184, que valerá o título da divisão dos médios, no evento que irá ocorrer em Los Angeles, Estados Unidos, no dia 28 de fevereiro de 2015.

Se acontecer e tiver que encarar o "Fenômeno", terá o sabor de revanche já que em seu primeiro combate na organização foi justamente contra o brasileiro, onde acabou perdendo por nocaute através de chute rodado e socos no dia 18 de maio de 2013 em Jaraguá do Sul, Brasil.   

"Há quatro pesos-médios que vão lutar em fevereiro, e, potencialmente, alguém pode cair. Se um desses caras cai fora, eu vou estar pronto para entrar no lugar. Acredito que minha próxima luta vai ser grande. Talvez o vencedor do confronto Machida-Dollaway ou um dos lutadores do UFC 184. Realmente não vejo qualquer outra coisa no meu futuro agora."

Atual número 5 do ranking, o cenário mais provável para Luke Rockhold é combater contra o vencedor de Lyoto Machida e CD Dollaway, que vão se enfrentar no UFC Barueri no dia 20 de dezembro. Caso isso ocorra, sua expectativa é ganhar mais posições na classificação oficial do Ultimate e ganhar confiança para uma disputa de cinturão.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS