Luke Rockhold diz que Jon Jones não venceria Cain Velasquez: "Sem chance"

Luke Rockhold Luke Rockhold Foto: Instagram

Depois que Jon Jones declarou que possui desejo de migrar para a divisão dos pesados e enfrentar Cain Velasquez, Luke Rockhold se manifestou e declarou se “Bones” teria alguma chance de derrotar o atual campeão da categoria.

Apesar de Jon ser o atual número 1 de todas as divisões do UFC, Luke declarou que não acredita que ele seria capaz de vencer Cain: “Sem chance. Você não pode pará-lo. Ele é um animal, um touro que vai ao seu encontro”.

Luke Rockhold é membro da AKA onde treina o atual campeão da categoria dos pesados e já fez alguns treinamentos. O lutador também se lembrou deste período e lembrou as habilidades do atleta.

“Eu treinei com ele, já lutamos muitas vezes, e quando ele quer ficar atrás de você, ele vai ficar atrás de você. Só resta fugir tanto tempo. Jon não tem o estilo de quem conseguirá se mantiver longe”, declarou.

Luke Rockhold, ex-campeão da divisão dos médios do Strikeforce, que tem o trabalho de imitar o americano para ser sparing de Daniel Cormier na preparação para o confronto de ambos pelo UFC 182, que acontecerá no dia 3 de janeiro.

Tudo isso começou quando Jon Jones declarou, numa conferência de imprensa promovida pelo Ultimate, que não teria problema algum em subir de divisão e que poderia inclusive enfrentar o brasileiro que detém o título interino dos pesos pesados Fabricio Werdum e também Cain Velasquez.

No entanto, isso, pelo menos por enquanto, ainda parece ser uma ideia distante, já que ele ainda terá um confronto valendo o cinturão diante de Cormier e, em caso de vitória, deverá enfrentar Alexander Gustafsson em breve.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS