Luke Rockhold comenta amizade com Daniel Cormier

Luke Rockhold Luke Rockhold Foto: Instagram

Luke Rockhold comentou a amizade que possui com Daniel Cormier, atleta do Ultimate da divisão dos meio-pesados e seu parceiro de equipe na American Kickboxing Academy nos Estados Unidos.

"Tem sido longo caminho juntos. Daniel Cormier é um dos meus melhores amigos. Estamos na garganta um do outro várias vezes como irmãos. Eu estou tentando chutar a bunda dele, às vezes (risos). Somos como irmãos", declarou Luke Rockhold.

Nascidos em San Jose, na Califórnia, Luke Rockhold relembrou os tempos em que viviam no mesmo local, na AKA.

"Nós dois vivemos juntos na casa do treinador da AKA.  Ele viveu na garagem e eu morava em um quarto no andar de cima. Jogávams jogos de vídeo em conjunto após o treinamento. Fomos também vivendo basicamente no ginásio. Ficamos lá durante todo o dia, porque nós tivemos em nenhum outro lugar para ir. Tem sido uma longa estrada, com muitos altos e baixos. Daniel Cormier é grande amigo. Ele sempre esteve lá comigo. Ajudamos um ao outro para ser os melhores lutadores que podemos ser", encerrou.

Curiosamente, esta amizade entre eles também rende um cartel muito parecido. Luke Rockhold possui 14 triunfos e 2 revéses, enquanto Daniel Cormier venceu 15 combates e obteve apenas uma derrota.

Luke Rockhold aguarda para saber se será o próximo desafiante a divisão dos médios, ele vem ajudando Daniel Cormier na sua preparação para encarar Ryan Bader em junho no UFC New Orleans.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS