Resultado do UFC Fight Night 57: Luke Barnatt perdeu para Roger Narvaez

Luke Barnatt vs. Roger Narvaez Luke Barnatt vs. Roger Narvaez Foto: SUPERMMA

Veja o resultado da luta entre Luke Barnatt vs. Roger Narvaez pelo UFC Fight Night 57 com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 22 de novembro de 2014, nos Estados Unidos, mais precisamente na Frank Erwin Center, em Austin, Texas.

1º round

Com dois atletas altos, tivemos um duelo bem interessante na luta em pé com ambos conectando socos bem interessantes e também aproveitando os chutes rodados. Neste ritmo, Narvaez encontrou melhor a distância tendo um aproveitamento maior de golpes conectados, uma média de 50% contra apenas 13% de seu oponente.

2º round

Pela primeira vez até então na luta, Roger tentou colocar Luke para baixo, sem sucesso. O combate então ficou mais equilibrado, mas faltava mais objetividade e contundência entre os lutadores. Com isso, tivemos um número baixo de jabs e diretos.

3º round

Narvaez surpreendeu acertando um ótimo chute alto sobre Barnatt que desabou. Ele então foi com tudo visando decidir logo e colocou uma grande pressão aplicando o estrangulamento por três oportunidades só que não conseguiu ter força suficiente para decretar sua vitória por nocaute ou finalização.

Na batalha deste sábado nos Estados Unidos no evento oficial do UFC Fight Night 57, Roger vence Luke por decisão dividida dos árbitros. Com este resultado na luta do dia 22/11, ele chega agora a marca de 7 triunfos em toda sua carreira e se recupera do revés que sofreu para Patrick Cummins em julho deste ano justo em seu primeiro duelo na organização. Enquanto seu oponente possui neste momento a 2 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT EDGAR X SWANSON
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS