Lorenzo Fertitta: "Garanto que CM Punk terá um adversário competitivo"

Lorenzo Fertitta Lorenzo Fertitta Foto: SUPERMMA

Lorenzo Fertitta, dono do UFC, comentou sobre a primeira luta de CM Punk, ex-lutador do WWE, na história da organização, que será em 2015, e garantiu que o mais recente contratado da franquia enfrentará um adversário competitivo e disse também que a escolha partirá de Joe Silva, que ocupa o cargo de vice presidente de relações de talento/matchmaker do Ultimate.

"Garanto que CM Punk terá um adversário competitivo. Não será um atleta de rua, mas sim terá que ser alguém que é um lutador de MMA profissional. Certamente alguém que a mídia irá reconhecer e saber. Vou deixar isso para o Joe Silva. Vamos deixar que ele leve dois a três nomes para a mesa e daí iremos saber", afirmou Lorenzo Fertitta sobre o próximo adversário de CM Punk.

Lorenzo Fertitta fez questão de elogiar muito CM Punk dizendo que confia em suas plenas habilidades como lutador de MMA, principalmente no wrestling onde já ganhou inclusive alguns torneios, rechaçando a desconfiança de lado daqueles que criticaram a contratação do atleta por ser bastante conhecido do WWE.

"Sabíamos que ia ser assim. No final do dia, nós fizemos a nossa investigação e conversamos com as pessoas que ele treinou. Estamos confiantes de que CM Punk tem as habilidades para lutar. Nós não sabemos exatamente que nível ainda. Às vezes, você tem que investir no que chamamos de "desenvolvimento lutador". Nós fizemos isso antes e temos desenvolvidos lutadores competitivos", finalizou Lorenzo Fertitta a respeito de CM Punk, de 36 anos.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS