Lobov tem ‘100%’ de certeza sobre próximo oponente de Conor McGregor

Conor McGregorConor McGregor Foto: SUPERMMA/ YOUTUBE

O lutador do UFC e amigo de Conor McGregor Artem Lobov têm ‘100%’ de certeza sobre próximo oponente do irlandês no Ultimate Fighting Championship, que para ele será Tony Ferguson que neste mês derrotou Kevin Lee na edição 216 e levou para casa o cinturão interino peso-leve da companhia.

"Agora que [Mayweather vs. McGregor] acabou Conor estará de volta a defender seu cinturão. Ao meu ver, está claro que ele vai lutar contra Tony. Por que não lutaria? Esse cara tem um cinturão falso ao redor da sua cintura e Conor quer apenas tirar isso de todas as formas. Tenho 100% de certeza que ele vai lutar contra Tony. O cinturão significa muito para Conor”, disse Lobov a Karyn Bryant da MMA HEAT

A principal razão que fará Conor McGregor defender o cinturão dos leves para Lobov é o seu desejo de permanecer dominando a categoria, e prevê um duelo difícil para Tony Ferguson: “Ele sonhou há muito tempo com este cinturão. Vai ser muito difícil tirar isso dele. Ele estará defendendo este título durante um longo período”, concluiu.

COMPARTILHE
RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES