Kyung Ho Kang vence Shunichi Shimizu no UFC Fight Night 34

Kyung Ho Kang vence Shunichi Shimizu por finalização no UFC Fight Night 34.

A luta inicou com os dois lutadores se estudando bastante. Ho Kang lançava mão dos chutes, mas Shimizu defendia bem. Até que Shumichi foi tentar aplicar a queda, mas acabou ficando por baixo e Kyung aproveitou para pegar o braço e tentar a finalização de diversas maneiras, porém não foi o suficiente para encerrar o duelo.

O segundo round começou com Shimizu buscando a luta de solo, mas Kang conseguiu defender bem e invertendo a posição no solo, porém o combate voltou novamente em pé e nenhum deles conseguiu conectar golpes para finalizar.

Ho Kang colocou a luta para baixo e já com a guarda passada golpeava Shimuzi com toda a potência, até que o adversário conseguiu inverter a posição e passou a trabalhar por cima, mas por pouco tempo, logo mais uma vez acabou ficando por baixo de seu oponente e sendo castigado até o fim no UFC Fight Night 34.

No último e decisivo round, Shimizu buscou novamente levar o duelo ao chão, mas acabou de novo sendo colocado para baixo, com Ho Kang por cima golpeando até encaixar o katagatame encerrando o duelo.

Ao vencer sua luta no UFC Fight Night 34, Kyung Ho Kang chegou a 12 vitórias na carreira, enquanto Shunichi Shimizu possui oito derrotas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT: ELLENBERGER VS. HYN-GYU
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS