Kimbo Slice comemora chegada ao Bellator

Bellator Bellator Foto: Reprodução da internet

O Bellator anunciou a contratação de mais um lutador. Desta vez, trata-se de Kimbo Slice. O lutador está a 5 anos sem competir no MMA.

Em entrevista ao “The Hour MMA”, o lutador falou sobre sua chegada ao Bellator.

Kimbo Slice diz: “Eu sabia que estaria voltando para o MMA, mas o que eu não esperava era lutar pelo Bellator. Isso me deixou com um grande sorriso verdadeiro no rosto. O motivo de eu aceitar voltar a lutar pelo MMA, é poder usar todos os recursos. No boxe por exemplo, os caras me agarravam e eu não podia dá uma joelhada ou um chutar a cabeça do adversário. Eu sei que estou em evolução, preciso aprimorar minha luta no chão. Assim quando um filho da mãe testar minha luta no chão vai se arrepender. Eles sabem meu ponto fraco e vão querer me derrubar, mas eu vou estar preparado para isso, eles vão ser pegos de surpresa. Então se alguem quiser me levar para o chão, vá em frente! Você vai se arrepender.”

Kevin Ferguson, ou “Kimbo Slice”, ficou bastante conhecido após a divulgação de diversos vídeos em que aparece lutando nas ruas dos Estados Unidos. Tais eventos de rua são contestados por diversas pessoas, já que não possui regras, tempo ou limite de rounds. O vencedor é sempre aquele que definitivamente “acaba” com o adversário, deixando ele sem condições de voltar a lutar.

Kevin Ferguson participou do TUF 10 Finale, que aconteceu em 2009. Kimbo Slice derrotou Houston Alexander e assinou contrato com o UFC, mas acabou nocauteado no segundo round em sua estreia contra Matt Mitrione. Depois disso, o atleta decidiu seguir carreira no boxe, esporte que fez muito sucesso. Foram 7 lutas e 7 vitórias, sendo 6 por nocaute.

Fora dos campos de luta, Kimbo Slice já tentou ser jogador de futebol americano pela Miami Dolphins, mas não brilhou sua estrela. O lutador  fez aparições em diversos filmes, sendo o mais conhecido “Escorpião Rei 3”, que também contava com Rampage Jackson, Tito Ortiz e Stephen Bonnar.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS