Khabib Nurmagomedov mira Tony Ferguson em seu retorno ao UFC

Khabib Nurmagomedov Khabib Nurmagomedov Foto: Submission Radio

No topo do ranking do Ultimate Fighting Championship (UFC) pela categoria peso-leve, Khabib Nurmagomedov ainda está se recuperando dos problemas médicos que o obrigaram a cancelar o enfrentamento no UFC 209 contra o candidato ao título Tony Ferguson.

E como outros lutadores que buscam recuperar-se plenamente para voltar ao octógono, "The Eagle" projetou o seu retorno ao UFC, mas descartou qualquer possibilidade de competir perante Ferguson antes de outubro.

"No que diz respeito à saúde - quase terminei a reabilitação, vou começar a treinar em algum lugar em meados de junho. A volta está plajenada para outubro, porque preciso de quatro meses de treinamento completo. Contra quem lutarei ainda desconheço, porém é claro que vou insistir em uma luta com Tony Ferguson. Não vejo nenhum outro lutador e eu não quero lutar com ninguém, só com ele", declarou o russo ao ToFight.ru.

Com 24 vitórias e nenhuma derrota profissional, Khabib Nurmagomedov ficou ausente por duas temporadas 2014-2016 por conta de uma lesão no joelho e, desde o regresso, lutou dois combates. Primeiro derrotou Darrell Horcher por nocaute e depois finalizou Michael Johnson.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS