Khabib Nurmagomedov pede Conor McGregor x Nate Diaz 3

Khabib Nurmagomedov Khabib Nurmagomedov Foto: Submission Radio

Não são apenas os fãs das artes marciais mistas que querem esta luta. O também lutador Khabib Nurmagomedov foi mais um a pedir a realização do combate Conor McGregor x Nate Diaz 3, enquanto ele luta pelo título mundial interino dos leves contra o campeão Tony Ferguson, que no UFC 216 conquistou este posto finalizando Kevin Lee.

"Temos quase 12 semanas, 11 semanas antes do UFC 219. É um período muito interessante na minha vida. Espero que o UFC me dê uma disputa pelo cinturão no final do ano. Veremos o que acontece. Mas antes de tudo, acho que o UFC deve fazer a luta Conor McGregor x Nate Diaz 3 e depois eu e Tony Ferguson. Ele é o verdadeiro campeão. Todos os meus fãs desejam esta batalha”, disse Nurmagomedov no The MMA Hour.

A princípio, o duelo envolvendo Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson estava marcado para o UFC 209 em março, mas o russo foi retirado do card. Já um terceiro combate envolvendo Conor McGregor e Nate Diaz foi muito cogitado depois que o irlandês perdeu para Floyd Mayweather, contudo o presidente do UFC Dana White negou qualquer negociação sobre isso.

Saiba mais: 

UFC 219

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 219
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS