Cormier: 'Ronda Rousey, vá a luta com Cris Cyborg'

Daniel Cormier Daniel Cormier Foto: Instagram

Kenny Florian e Daniel Cormier fizeram um debate para falar sobre as frequentes provocações de Ronda Rousey e Cris Cyborg nas redes sociais.

Entre muitas provocações, AnnMarie De Mars, mãe de Ronda Rousey, falou ao Submission Radio que sua filha iria quebrar o braço de Cris Cyborg.

No entanto, a brasileira respondeu as declarações e disse que não precisa de sua mãe para defender-se, e pediu que a mãe da campeã do UFC sentasse na primeira fila para ver sua filha apanhar e perder a luta.

Durante o debate, Kenny Florian falou com Daniel Cormier sobre a citação de Ronda Rousey em sua última luta. Depois disso, disse que a luta precisa acontecer porque as coisas estão ficando sérias entre as duas.

“Você se lembra do que Ronda Rousey disse em sua última luta? Ela dise que há apenas uma pessoa que a interessa nas arquibancadas, e que essa pessoa seria a mãe dela, porque ninguém vai bater nela na frente de sua mãe. Parece que as coisas estão ficando sérias, essa luta precisa acontecer.” – Disse Kenny Florian

Daniel Cormier concordou com Kenny Florian, e disse que Ronda Rousey não tem que se importar com o peso de Cris Cyborg, e sim chutar a sua bunda de sua adversária no octógono.

“Ronda Rousey, vá a luta com Cris Cyborg! Não importa o quanto ela pesa, você tem que chutar sua bunda.” – Falou Daniel Cormier

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Daniel Cormier

    Daniel Cormier

    Peso Pesado 120 kg American Kickboxing Academy
  • Ronda Rousey

    Ronda Rousey

    Peso Galo - Feminino 67 kg Team Hayastan / Glendale Fighting Club
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS