Kelvin Gastelum volta ao peso-médios e encara Nate Marquart no UFC 188

Kelvin Gastelum Kelvin Gastelum Foto: Reprodução da internet

Kelvin Gastelum voltará ao peso-médio após passar por inúmeros problemas com perdas de peso na divisão dos meio-médios e vai encarar o veterano Nate Marquart no UFC 188, marcado para ocorrer no México.

Depois de ser hospitalizado antes da pesagem para a luta diante de Tyron Woodley no UFC 183 e acabar sendo derrotado pela primeira vez em 12 lutas realizadas no cartel, Kelvin Gastelum teve seu retorno decretado ao médios em que irá enfrentar Nate Marquart, que também migrou para a divisão recentemente. Nela, o americano foi campeão do TUF 17 derrotando Uriah Hall na final. Com isso, a categoria não é uma novidade em sua carreira de 4 anos como lutador profissional de MMA.

Com apenas 23 anos, Kelvin Gastelum vivia a expectativa de disputar o cinturão do Ultimate, porém o problema com o corte de peso fez mudar os planos e agora vai participar da concorrida divisão dos médios, onde buscará repetir o feito do adversário no UFC 188, Nate Marquart que lutou pelo título mundial contra Anderson Silva, mas acabou perdendo.

A luta entre Kelvin Gastelum e Nate Marquart no UFC 188 será válida pelo card principal da noite e acontecerá na Arena Ciudad del México no dia 13 de junho.

Saiba mais: 

UFC 188

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 188
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS