Kajan Johnson substitui Rustam Khabilov contra Stevie Ray no UFC Londres

Stevie Ray Stevie Ray Foto: SUPERMMA/UFC

Com a lesão no joelho que obrigou Rustam Khabilov a deixar o UFC Londres, o Ultimate confirmou que Kajan Johnson será seu substituto e enfrentará Stevie Ray na divisão peso-leve. Este confronto acontecerá dia 17 de março.

Ex-campeão do XMMA, Kajan Johnson vem de uma excelente sequência nesta franquia com vitórias sobre Zhang Lipeng e Naoyuki Kotani, por decisão, e a mais recente delas em setembro quando nocauteou Adriano Martins no terceiro assalto. Canadense, aos 33 anos tem 22 triunfos, 12 derrotas e um empate e representa a academia Tristar GYM. Numa rede social, ele filosofou após o anúncio do duelo: “O desconhecido é onde a criação acontece”.

Representando a academia Higher Level Mma / Dinky Ninjas, Stevie Ray engatou conquistas seguidas perante Ross Pearson e Joe Lauzon, ambas pelos árbitros laterais, mas na sua última apresentação foi superado por Paul Felder por nocaute no primeiro assalto, o primeiro de sua carreira iniciada em 2010. Nascido na Escócia, ele tem um cartel de 21V-7D.

Faixa azul de jiu-jisu, Stevie Ray tem a finalização como seu ponto forte, pois venceu 38% das vezes desta forma, todavia Kajan Johnson também não fica atrás e tem 50% dos seus triunfos também deste jeito sendo a última em 2011 contra Richie Whitson.

Saiba mais: 

UFC Londres

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC LONDRES
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS