Justin Gaethje quer enfrentar Conor McGregor em 'território inimigo'

Conor McGregor Conor McGregor Foto: SUPERMMA/ YOUTUBE

Depois do triunfo empolgante sobre Michael Johnson no segundo round do The Ultimate Fighter: Redemption Finale dia 07/07/2017, o ex-campeão do WSOF Justin Gaethje quer agora enfrentar Conor McGregor em território inimigo, ou seja, a Irlanda, onde “Notorious” nasceu e é um dos maiores ídolos atualmente.

"McGregor, quando ele voltar, vai escolher quem quiser. Como concorrente que o vejo ser, ele vai querer o cara mais perigoso. Quando terminar Eddie Alvarez rapidamente, esse será eu. Eu adoraria lutar na Irlanda. No papel e na TV, sou o cara mais perigoso e violento desta divisão. O cara mais bem sucedido. Então, é provável que alguém queira lutar. Enquanto eu nocautear Eddie Alvarez rapidamente, esse é o meu objetivo - pegar essa luta. McGregor é louco como eu nesse esporte. Obviamente, o salário precisa ser grande, é um homem de negócios e empresário inteligente. Não acho que Ferguson ou Lee dariam isso a ele”, contou Gaethje ao MMA Fighting.

Contudo, não é só o lutador Justin Gaethje que deseja enfrentar o atual detentor do cinturão dos leves Conor McGregor depois dele ter perdido a superluta de boxe contra Floyd Mayweather. Quem também manifestou a intenção de encará-lo e fazer a trilogia é Nate Diaz e, segundo seu técnico Perez, poderia o norte-americano poderia receber entre 20 a US$ 30 milhões.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS