Jussier Formiga, Ju Thai, Wagner Silva e Warlley Alves vão lutar no UFC

Jussier Formiga Jussier Formiga Foto: Facebook

Saiba os adversários e as datas das lutas dos brasileiros Jussier Formiga, Ju Thai, Wagner Silva e Warlley Alves pela maior organização de MMA do planeta, a do UFC.

A brasuca Ju Thai terá o duelo diante de Nina Ansaroff em Uberândia, Minas Gerais, buscando sua recuperação no Ultimate, já que em sua última batalha e justamente a de estreia perdeu para Joanna Jedrzejczyk, em julho. Com isso, a brasileira promete vir com sangue nos olhos.

No mesmo evento em que Ju irá batalhar, no dia 8 de novembro, Wagner Silva e Warlley Alves também foram escalados. Eles enfrentarão respectivamente  Colby Covington e Alan Jouban. Curiosamente, ambos fizeram parte da mesma edição do TUF Brasil e prometem fazer um duelo sensacional e eletrizante.

Enquanto isso, Jussier Formiga é mais um nome do Brasil escalado para um dos eventos do Ultimate. O lutador vai enfrentar John Moraga no UFC on Fox 13 que ocorrerá no dia 13 de dezembro em Phoenix, Estados Unidos, e pode servir para o brasileiro, em caso de vitória, uma chance real de disputar o cinturão da divisão dos moscas.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS