Junior Cigano e Hacran Dias treinam juntos

Cigano Cigano Foto: Instagram

Confira os detalhes de Junior Cigano e Hacran Dias após treinamento realizado na última semana, que serve de preparação para os próximos combates que terão pela frente no Ultimate.

Atual membros da mesma equipe, a Nova União, Junior e Hacran também mostraram-se companheiros também na dureza que é fazer uma sessão de treinos tudo sob o comando e a supervisão do treinador Orlando Folhes.

Por meio de sua rede social, Cigano declarou que fez junto com com seu amigo um treinamento de condicionamento físico e força, tudo visando seu próximo desafio diante de Stipe Miocic no dia 13 de dezembro que vai acontecer em Phoenix, Arizona, Estados Unidos.

Vale lembrar que ele não realiza uma luta oficial desde sua derrota para Cain Velasquez na disputa de cinturão dos pesados no dia 19 de outubro de 2013, um bom tempo inativo já que neste período também sofreu uma lesão que o tirou de alguns combates que foram marcados pela organização.

Agora, Junior Cigano mira fechar o ano com um triunfo que pode o colocar novamente na reta do campeão da categoria, que pode ser o próprio americano ou também o brasileiro Fabricio Werdum, já que ambos irão duelar no dia 15 de novembro.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Hacran Dias

    Hacran Dias

    Peso Pena 66 kg Nova União
  • Junior Cigano

    Junior Cigano

    Peso Pesado 108 kg Champion Team/ Nordeste Jiu-Jitsu/ American Top Te
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS