Josh Koscheck diz que se sente melhor do que nunca

Josh Koscheck Josh Koscheck Foto: Instagram

Josh Koscheck, campeão da primeira edição do TUF, vem passando pelo pior momento de sua carreira. Desde que entrou para o UFC em 2005, o lutador jamais havia passado por uma série de derrotas tão grande. Até aqui, foram 5 perdas consecutivas, completando mais de três anos sem vencer no Ultimate.

Durante uma entrevista coletiva no UFC Rio, Josh Koscheck revelou que não está satisfeito com os seus números recentes, porém, o atleta está feliz com as marcas alcançadas ao longo de sua carreira.

“Eu não estou feliz com o meu momento, isso é óbvio. Mas eu tive uma boa e longa carreira desde o primeiro The Ultimate Fighter, e tem sido bem divertido.” – Disse Josh Koscheck.

Apesar dos maus resultados, Josh Koscheck revelou que se sente melhor do que nunca, e espera juntas suas competências para obter um resultado positivo em sua próxima luta.

“Eu me sinto melhor como nunca me senti antes. Eu não venho mostrando resultado nas últimas lutas, mas eu sei que tenho algumas competências e só preciso junta-las para vencer” – Revelou Josh Koscheck

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS