Chael Sonnen vê Jon Jones melhor que José Aldo

José Aldo José Aldo Foto: Instagram

Chael Sonnen revelou quem para ele é o melhor lutador do mundo do UFC, Jon Jones ou José Aldo, campeões dos pesos meio pesados e leves da organização, respectivamente.

Ele já deixou o mundo dos combates do Ultimate, mas ainda é requisitado para dar sua opinião sobre a organização e seus atletas e, sincero em suas palavras e menos polêmico do que em ocasiões anteriores, comentou quem acredita ser o melhor em atividade hoje.

José Aldo ou Jon Jones? Chael revelou que classifica o americano como número 1 do ranking peso por peso, mas colocou o brasileiro logo atrás em sua avaliação revelando ainda que ele poderá se tornar o primeiro muito em breve.

Sonnen também criticou o fato de Aldo ser o campeão mais mal pago do Ultimate em toda a história, pois é o que acaba por chamar menos atenção e isso, ao ver do falastão, é em sua totalidade culpa do lutador e avaliou que isso precisa ser mudado.

José Aldo, de 27 anos, é campeão desde o ano de 2011 e já defendeu em sete oportunidades. Ele também era detentor do título do WEC antes da organização ser comprada pelo UFC.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS