Todas as notícias dos lutadores e lutas do UFC

Jorge Masvidal promete ‘surpresa’ na luta contra Demian Maia

Demian Maia x Jorge Masvidal Demian Maia x Jorge Masvidal Foto: UFC

Depois de nocautear Donald Cerrone em janeiro, Jorge Masvidal promete ‘surpresa’ na luta contra Demian Maia. O norte-americano projeta uma vitória sem a necessidade dos árbitros laterais nesse compromisso marcado para o UFC 211 dia 13 de maio.

Numa entrevista ao programa Rádio BJ Penn, Masvidal parabenizou Maia após topar o enfrentamento que será realizado em Dallas (EUA) pela categoria peso meio-médio.

- Tiro o chapéu por ter aceitado o combate, isto mostra o quanto viril é [...] Assim como as pessoas ficaram surpresas com o meu ataque contra o Cowboy, eles vão ficar ainda mais surpresos com minha performance nesta. Não se conseguirá vencê-lo a menos que possa lutar neste nível. A maioria dos seus adversários não apresentam nivel de luta defensiva ou jiu-jitsu como eu. Colocarei para fora e vai receber um golpe fatal. O combate não passará do 3º round. Pode ser no primeiro ou segundo, mas não passa do terceiro - declarou.

Jorge Masvidal tem 32 vitórias lutando MMA e está invicto a três lutas. A última derrota de “Gamebred” ocorreu frente a Lorenz Larkin em 2016. Já Demian Maia soma 24 triunfos sendo seis recentes. Ele não perde desde sua perda perante Rory MacDonald há dois anos.

Saiba mais: 

UFC 211

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LUTADORES