Jon Jones planeja subir de categoria no UFC e vencer Cain Velasquez

Jon Jones Jon Jones Foto: Reprodução da internet

Jon Jones, atual campeão dos meio-pesados, revelou que se vencer Anthony Johnson no UFC, vai encerrar sua carreira na divisão e vai continuar seus combates na divisão dos pesos pesados, onde planeja vencer Cain Velasquez e ser o detentor do cinturão do Ultimate.

Durante o evento “Welcome to the Show”, Jon Jones disse que ainda não sabe quando vai subir de peso, mas contou que se vencer Antohny Johnson, vai ceder revanches e atuar em super-lutas, depois disso, pretender lutar pelos pesos pesados e ganhar o título da categoria lutando contra Cain Velasquez.

“Eu ainda não sei quando eu vou subir de peso, estou alimentando esta ideia a bastante tempo e acho que definitivamente está próximo disso acontecer. Com todo o respeito ao Anthony Johson, eu acho que vou vencer este combate e depois vou atuar em revanches e super-lutas. Se eu for para o peso pesado, eu acredito que tenho um conjunto de habilidades para vencer Cain Velasquez. Ele é um cara que eu posso muito bem competir com minha inteligência e experiência de lutas.” – Disse Jon Jones

Vale lembrar que Jon Jones já havia revelado anteriormente o seu desejo de lutar contra Cain Velasquez no UFC. Em Janeiro, “Bones” usou sua conta oficial no Twitter para dizer que não pensaria duas vezes se fosse convidado a lutar contra o campeão dos pesos pesados do Ultimate.

“Eu aceitaria lutar contra Cain Velasquez em um piscar de olhos. Eu adoraria lutar com os melhores atletas da AKA, e acredito que posso derrotar todos. Nossa equipe é a melhor do mundo.” – Escreveu Jon Jones.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS