Jon Jones diz motivo de querer lutar contra Fabricio Werdum no UFC

Jon Jones Jon Jones Foto: Instagram

Nada de Daniel Cormier ou Alexander Gustafsson, um dos lutadores que Jon Jones gostaria de enfrentar no UFC é o atual campeão interino dos pesos pesados Fabricio Werdum. O americano revelou detalhes a respeito deste desejo.

Atuando na divisão dos meio-pesados, Jon Jones é detentor do cinturão desde o ano de 2011 quando venceu Maurício Shogun e, depois de quase varrer praticamente toda a categoria, começa planejar outras metas.

Segundo o mesmo, ele pretende ainda fazer mais dois combates neste peso, um deles contra Cormier, e depois tem sim o desejo de pensar em realizar super lutas, contra outros grandes lutadores ou campeões, e até mesmo migrar para os pesos pesados.

Questionado como seria seu desempenho nesta nova categoria do UFC, Jon declarou que já treina muito na Jackson's MMA junto com outros lutadores de uma divisão acima e sempre se sentiu muito bem com a experiência.

Caso uma mudança de fato ocorra, ele então teria que encarar Fabricio Werdum ou Cain Velasquez e demostrou muito respeito pelo brasileiro afirmando que é um lutador que lutaria sempre que possível, pois, apesar de não ter um grande porte, vem mostrando todo o seu potencial.

Enquanto isso ainda não acontece, Jon Jones está se preparando para enfrentar Daniel Cormier no UFC 182 no da 3 de janeiro de 2015, o primeiro evento do ano do Ultimate, em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos.

Saiba mais: 

UFC 182

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 182
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS