Jon Jones ainda quer buscar o título de outra categoria do UFC

Jon Jones Jon Jones Foto: Reprodução da internet

O ex-campeão dos pesos pesados Jon Jones provavelmente retornará à ação durante o mês de julho após ser suspenso por uma temporada devido a uma falha num exame antidoping, quando deveria fazer a revanche com Daniel Cormier no UFC 200.

Mas ao contrário do que muitos fãs das artes marciais mistas pensam, Jon Jones ainda quer buscar o título de outra categoria do UFC: o de campeão peso-pesado do Ultimate Fighting Championship, conforme ele próprio declarou ao programa de Joe Rogan.

"Eu quero lutar pelo título dos pesos pesados, mas estou esperando o oponente perfeito", disse Jones. "Eu bati um monte de pesos pesados. Somente as pessoas que treinam no Jackson-Wink MMA viram isso. Eu peguei um monte de pesos pesados e acabei com eles. Sei que sou capaz. Só preciso ter certeza de competir no confronto certo.”

Vale lembrar, Jon Jones sempre atuou nas artes marcias mistas até 205lbs, mas não vê problemas em atuar na divisão mais pesada, pois sua estrutura física com 1,94m sendo 2,15m de envergadura possibilitariam esta mudança.

"(No peso pesado) eu vou lutar direito em torno de 230. Vou tentar comer muito e garantirei que minha resistência e velocidade estejam conde precisam estar.”

Lutando entre os meio-pesados, Jon 'Bones' Jones realizou 23 lutas profissionais e obteve 22 vitórias, sendo 9 por nocaute, 6 por finalização e 7 pelas mãos dos árbitros laterais. Além disso, também possui uma derrota.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Jon Jones

    Jon Jones

    Peso Pesado 113,4 kg Jackson's MMA
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS