Johny Hendricks fala de possível retorno de GSP: 'Isso faz sentido?'

Johny Hendricks Johny Hendricks Foto: Twitter

Johny Hendricks, lutador da divisão dos meio-médios do UFC, comentou sobre o possível retorno de Georges St. Pierre, adversário contra quem lutou valendo o cinturão da categoria e acabou derrotado por decisão dividida dos árbitros, mesmo que de maneira muito contestável por alguns.

"Há uma parte de mim que fala: 'Sim, eu adoraria ter Georges St. Pierre de volta, porque quero de lutar com ele novamente', mas depois há também uma parte de mim que diz que ninguém nunca vai ser capaz para tirar o que ele fez. Isso faz sentido? Ele fez um monte de coisas para o esporte e para a divisão meio-médio. Portanto, existe uma parte de mim que diz 'hey, ficar na aposentadoria e vamos decidir quem será o próximo GSP'. 'É aí que a minha cabeça está", declarou Johny Hendricks.

Curiosamente, o último adversário do canadense Georges St. Pierre no Ultimate foi justamente Johny Hendricks em novembro de 2013. Logo em seguida deste combate, GSP decretou que ficaria um tempo indeterminado longe do octógono.

Atualmente, enquanto Georges St. Pierre continua treinando e morando no Canadá carregando suas 25 triunfos e apenas 2 derrotas como atleta profissional de MMA, o americano Johny Hendricks segue sua busca para retomar o cinturão da categoria dos meio-médios. Seu cartel é de 17 vitórias e três revéses, sendo que vem de uma luta ganha para Matt Brown por decisão unânime.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS