Johny Hendricks está animado para duelo contra Tim Boetsch

Johny Hendricks Johny Hendricks Foto: Reprodução da internet

Vindo de uma boa vitória sobre Hector Lombard em fevereiro pela decisão unânime dos árbitros laterais no UFC Halifax, Johny Hendricks está animado para duelo contra Tim Boetsch a acontecer dia 25 - julho durante o UFC Oklahoma.

Tudo porque para Johny Hendricks é uma chance de provar aos céticos o potencial lutando pelos médios, pois quando atuava na categoria peso meio-médio o "Bigg Rigg" chegou a ser campeão pelo Ultimate Fighting Championship batendo Robbie Lawler no UFC 175.

"Estou ansioso para o combate. Já ouvi o que todo mundo está falando que ele (Tim Boetsch) é maior do que eu, é mais forte. E, você sabe, sou mais rápido do que aqueles caras e estou realmente treinado forte para esta batalha”, declarou Johny Hendricks numa entrevista concedida para o MMAjunkie.

Este enfrentamento é de enorme importância e apelo emocional ao norte-americano Johny Hendricks, porque será disputada em Oklahoma, seu estado natal e onde não compete desde a temporada 2008 quando nem fazia parte do plantel de lutadores do UFC. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC OKLAHOMA - MICHAEL CHIESA X KEVIN LEE
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS