John Dodson quer lutar com Demetrious Johnson e TJ Dillashaw

John Dodson John Dodson Foto: Twitter

Após grave lesão que sofreu impedindo-o de lutar neste final de ano no UFC, John Dodson já se encontra plenamente recuperado e agora busca novos desafios pela frente e já quer lutar com Demetrious Johnson ou TJ Dillashaw.

John, conhecido por seu jeito incansável durante seus combates, atualmente compete pela divisão dos moscas, mas, para ter a chance de ser campeão do UFC, não descarta a possibilidade de migrar para outra categoria.

"Estou voltando em 2015, e eu vou buscar pegar toda a chance de ouro que surgir neste momento. Se é lutar contra Demetrious Johnson ou TJ Dillashaw realmente não me importo quem seja.”, declarou o americano de 30 anos.

John Dodson, também conhecido como The Magician, justificou seu pensamento dizendo que não acredita que tenha lutadores disponíveis, que desejam combater com ele, na categoria dos moscas: “Não acho que há alguém na minha divisão que quer duelar comigo quando voltar, pois sabem do poder destrutivo que eu tenho.”

O lutador americano entrou no UFC como vencedor do TUF 14 disputado no ano de 2011 e justamente teve esta oportunidade ao vencer TJ Dillashaw, atual campeão da categoria dos galos, com quem pode lutar futuramente. Já contra Demetrious Johnson, o resultado foi uma derrota por decisão unânime dos árbitros no dia 26 de janeiro de 2013.

John Dodson também comentou sobre seu processo de recuperação da lesão que sofreu no joelho e sobre a sua tão esperada volta ao octógono do Ultimate, onde está longe desde julho ao bater John Moraga.

"É muito difícil não treinar, porque tudo o que mais quero é estar lá. Dito isto, tenho a certeza que voltarei mais forte do que nunca, e isso significa que tenho que fazer as coisas da maneira certa no ritmo certo. É difícil, mas estou fazendo progressos e me certificando de que eu possa voltar com força total quando novamente lutar", finalizou.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS