Joe Duffy não acredita na vitória de Conor McGregor sobre Floyd Mayweather

Conor McGregorConor McGregor Foto: SUPERMMA/ YOUTUBE

O lutador Joe Duffy não acredita na vitória de Conor McGregor sobre Floyd Mayweather numa luta de boxe entre eles a ser realizado na Rússia ou Estados Unidos em setembro desta temporada, conforme declarou o irlandês atual campeão peso-leve do Ultimate Fighting Championship (UFC).

Declarando ao BloodyElbow, Joe Duffy que finalizou Conor McGregor em 2010 durante o primeiro round num evento ocorrido na Irlanda, o CWFC 39, vê seu compatriota com poucas chances de levar o triunfo: “Mayweather tem uma vantagem. Ele é o maior de todos os tempos, veja o que fez com o Manny Pacquiao [...] Leva um tempo até você entrar no ritmo do boxe e ainda mais para se destacar. Acho que Conor buscou o boxe por muito tempo, e poderia ter se dado bem, sem dúvida. Mas Floyd faz isso desde quando era uma criança. Não consigo ver outro resultado que não a vitória de Floyd Mayweather”.

Aos 28 anos, o atleta das artes marciais mistas (MMA) “The Notorious” Conor McGregor venceu 18 dos 21 enfrentamentos nocauteando, inclusive a última contra o norte-americano Eddie Alvarez pelo UFC 205 ano passado, e já tendo 40 anos o boxeador Floyd Mayweather tem 49 vitórias sendo 26 delas via nocaute, o último frente a Victor Ortiz em 2011.

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES