Joanna Jedrzejczyk mira recordes de Ronda Rousey e do UFC

Ronda Rousey Ronda Rousey Foto: Reprodução da internet

Primeira polonesa a conquistar um título do Ultimate Fighting Championship, Joanna Jedrzejczyk revelou que seus planos futuros são bater recordes. O primeiro é de defesas de cinturão feminino da ex-campeã categoria galo Ronda Rousey e o segundo é tornar-se vencedora por outra divisão.

"Gostaria de ser campeã em duas classes de peso diferentes. Pode acontecer no próximo ano [...] Ronda Rousey teve seis defesas de título e quero chegar a esse ponto também”, disse Jedrzejczyk durante almoço acompanhado da mídia. “Farei o número cinco na próxima semana em Dallas, e com certeza pretendo fazer mais uma luta este ano, talvez outra. Vamos ver como me sinto posteriormente a isso. Eu gosto de quebrar recordes”.

Aos 29 anos, Joanna Jedrzejczyk defendeu o seu cinturão em quatro oportunidades desde quando o conquistou derrotando Carla Esparza no UFC 185. Nocauteando Jessica Penne e depois venceu pela decisão dos árbitros laterais Valerie Letourneau, Claudia Gadelha e Karolina Kowalkiewicz. Dia 13 de maio ela enfrentará Jessica Andrade no UFC 213.

Saiba mais: 

UFC 213

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 213
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS