Joanna Jedrzejczyk faz promessa para luta com Rose Namajunas

Joanna Jedrzejczyk Joanna Jedrzejczyk Foto: Reprodução da internet

Numa entrevista a FloCombat, Joanna Jedrzejczyk fez uma promessa para luta com Rose Namajunas dizendo que irá surpreender esta adversária no dia 4 de novembro, quando irão se encontrarem para disputarem o título mundial peso-palha no UFC 217 em Nova York, Estados Unidos. 

Durante esta entrevista, Jedrzejczyk também disse que muitos creem na sua derrota para Namajunas, mesmo que ela esteja invicta há 16 lutas, sendo 14 vitórias profissionalmente e duas quando ainda lutava artes marciais mistas de maneira amadora em 2012. Veja abaixo o que a polonesa falou:

"Você sabe quantos comentários eu recebo declarando 'Hey Rose [Namajunas] vai te bater’? Gosto de enviar uma mensagem, texto ou comentar na minha imagem depois da vitória mostrando quem está certo. Qualquer coisa pode acontecer na luta, sempre digo isso. Num piscar de olhos a luta pode acabar, mas sempre me asseguro de estar pronta. Me concentro no que posso fazer de melhor. Essa é a minha vida, devo me certificar que ninguém me surpreenderá. Acreditem em mim, prometo que vou surpreender [Namajunas] nesta luta”

Joanna Jedrzejczyk também comentou sobre suas últimas duas rivais no UFC todas vencidas por unanimidade: “Quem é Karolina? Eu a venci. Ela teve como 10 segundos de campanha publicitária em nossa batalha e as pessoas só se lembram disso. Eles não se lembram de como eu a venci. Dizem que a Jessica [Andrade] está vindo até mim. Eles não percebem que venci há seis meses. Elas podem ser talentosas, mas não são trabalhadoras fortes. Podem ser trabalhadoras fortes, mas não são talentosas. Elas não possuem a mesma dedicação que eu”, concluiu Jedrzejczyk.

Saiba mais: 

UFC 217

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 217
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS