Jimi Manuwa critica briga entre Daniel Cormier e Jon Jones

Jimi Manuwa Jimi Manuwa Foto: Reprodução da internet

Atualmente classificado como o terceiro melhor peso meio-pesado do UFC, Jimi Manuwa critica briga entre Daniel Cormier e Jon Jones que disputarão o título mundial no UFC 214 dia 29 de julho direto da Honda Center em Anaheim, Califórnia, Estados Unidos.

"Eles estão tentando vender a luta, mas é só lixo. Sabemos que eles não gostam um do outro. Não preciso falar besteiras, apenas deixo minha luta falar. Não tolero este tipo de conversa. Respeito todos os atletas", declarou o 'Poster Boy' Manuwa ao Champions.co. "[Sobre quem vencerá esta luta] Eu realmente não sei porque tudo depende de Jon Jones e como estará. Se estará enferrujado ou voltará ao seu melhor. Precisamos ver. Consigo enxergar Cormier tornando a noite difícil para Jones, porém não sei. Ele não parecia grande contra OSP, porque Jones tem problemas com lutadores que são da mesma altura que ele”.

A confusão citada pelo britânico Jimi Manuwa ocorreu durante a coletiva de imprensa chamada "Summer Kickoff" em Dallas neste mês, onde o campeão Daniel Cormier e o desafiante Jon Jones quase saíram no tapa e precisaram ser separados pelos seguranças e dirigentes.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Daniel Cormier

    Daniel Cormier

    Peso Pesado 120 kg American Kickboxing Academy
  • Jimi Manuwa

    Jimi Manuwa

    Peso Meio-Pesado 93 kg Keddles Gym / Nova Força Brazilian Jiu-Jitsu
  • Jon Jones

    Jon Jones

    Peso Pesado 113,4 kg Jackson's MMA
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS