Jimi Manuwa crê em surpresa na luta entre Daniel Cormier e Volkan Oezdemir

Daniel Cormier Daniel Cormier Foto: Youtube

Cotado para ser um dos próximos desafiantes ao cinturão dos meio-pesados, Jimi Manuwa crê numa surpresa na luta entre Daniel Cormier e Volkan Oezdemir no UFC 220 que valerá o título mundial dessa categoria. Para o inglês, o desafiante poderá surpreender todos os apaixonados pelas artes marciais mistas.

"É uma luta interessante, mas no papel, a DC deve vencer a luta o tempo todo.  Ao mesmo tempo, no papel, eu também deveria ter ganho minha luta contra o Volkan sempre também. Ele pode surpreender  mundo. Nesta categoria é preciso apenas um bom golpe, todos sabemos disso. Será interessante, mas acho que a DC irá destruí-lo e possivelmente conseguir a vitória na terceira rodada. Acho que ele deveria ganhar no terceiro, mas se está lutando e é difícil prever essas coisas”, disse Manuwa ao MMA Fighting.

Deste modo, ele já pensa em uma possível nova luta contra Volkan, já que eles se enfrentaram no UFC 214 e acabou sofrendo um nocaute impressionante ainda no primeiro assalto, afastando qualquer possibilidade de disputar o cinturão no momento. Honestamente, eu juro por Deus, mal posso esperar para ter essa revanche. Fiquei quieto porque não gosto de falar demais, mas essa é a única perda que eu definitivamente quero revanche. Eu acho que isso poderia acontecer muito cedo dependendo do que acontece com ele e DC. Essa revanche poderia acontecer neste verão. Depois da minha luta em Londres, vou ficar pronto. Espero que ele seja livre de lesões para estar pronto brevemente”, concluiu.

Saiba mais: 

UFC 220

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 220
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS