Jessica Andrade quer ‘impor seu próprio jogo’ contra Joanna Jedrzejczyk

Jessica Andrade Jessica Andrade Foto: The Noite com Danilo Gentili

Tendo vencido suas últimas três apresentações e invicta desde a temporada 2015, Jessica Andrade quer ‘impor seu próprio jogo’ contra Joanna Jedrzejczyk e assim se tornar a primeira brasileira campeã peso-palha feminino (até 52,2 kg) dia 13 de maio no UFC 211: Stipe Miocic x Junior Cigano.

"Minha diferença para outras adversárias é que eles conseguem chegar até ela, porém não avançam e essa é boa parte do meu estilo: bater e continuar indo a frente [...] Vou impor o meu próprio jogo e tentar vencer o combate do meu jeito.” disse Andrade a MMAjunkie. Joanna é muito rápida, ágil, e seu tanque é quase infinito. É uma atleta de alto nível, e estou ansiosa para esta luta. Mas sabemos que ela tem um queixo mais fraco, e se você lutar duro e permanecer apresentando o mesmo volume poderá ganhar.”

E com essa técnica baseada no boxe e faixa roxa de jiu-jitsu brasileiro onde a brasuca Jessica Andrade espera conquistar sua 16ª vitória nas artes marciais mistas e, consequentemente, anular a estratégia pautada no kickboxing apresentada por Joanna Jędrzejczyk  evitando o 13ª triunfo desta polonesa lutando MMA profissional.

Saiba mais: 

UFC 211

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 211
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS