Jeremy Horn diz o que pensa sobre Jon Jones: 'Arrogante'

Jon Jones Jon Jones Foto: Reprodução da internet

Jeremy Horn, ex-lutador do UFC na divisão dos meio-pesados, revelou o que pensa sobre Jon Jones, atual campeão da organização por esta mesma categoria e um dos lutadores mais badalados de todo o planeta.

De acordo com declaração de Jeremy Horn, Jon Jones é muito arrogante pelo jeito que se expressa e, apesar de reconhecer que "Bones" tem talento para as lutas, acredita que o americano não é tão bom quanto imagina.

"Eu não o conheço pessoalmente, então só posso avaliar pelo que eu vi de Jon Jones na mídia, mas não sei, ele só parece muito arrogante para mim. O lutador assou por longo período em que estava afirmando ser algo que não estava, ao que parece, dizendo ser muito mais "justo" e "santo". E, em seguida, um monte dessas coisas negativas começaram a surgir e foram aparecendo para revelar que o que Jon Jones fez com as portas fechadas foi nada parecido com o que diz que é, sabe? Ele é, certamente, um talentoso lutador, mas não acho que seja tão bom quanto acredita ser.", disse Jeremy Horn sobre Jon Jones para a Submission Radio.

Aos 27 anos e lutador profissional do UFC há seis temporadas, Jon Jones sempre dividiu opiniões. Campeão da organização desde 2011, tem um cartel de 21 vitórias, uma derrota e desqualificação e, mesmo defendendo o cinturão em oito oportunidades e vencendo todas, muitos não gostam de seu estilo como atleta e pessoa e tudo se complicou quando foi pego no exame antidoping por conta do uso de drogas.

Plenamente recuperado deste episódio, Jon Jones agora irá encarar o americano Anthony Johnson no dia 23 de maio na cidade de Las Vegas, Nevada, pelo UFC 187 valendo o cinturão dos meio-pesados.

Saiba mais: 

UFC 187

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 187
LUTADORES
  • Jon Jones

    Jon Jones

    Peso Pesado 113,4 kg Jackson's MMA
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS