Jake Shields sobre Toquinho: "É um lutador sujo"

Jake Shields Jake Shields Foto: SUPERMMA

Jake Shields declarou sua opinião sobre Toquinho, lutador do Brasil pelo qual que deve encarar na disputa do cinturão do meio médio do World Series of Fighting, evento americano de lutas e disse o que pretende fazer contra o seu adversário.

O americano Jake Shields disse que Toquinho é um atleta sujo e que por causa disso estará disposto a manchucá-lo caso o brasileiro faça o mesmo com ele. Vale lembrar que ambos foram atletas do UFC no mesmo período, mas nunca chegaram a se enfrentar.

Jake Shields diz: "Toquinho é um lutador sujo. Então, quando você lutar com alguém assim, tem que ter o pensamento de que vai tentar me machucar, por isso vou tentar machucá-lo. Então quer dizer que não vou me preocupar com isso? Seria estúpido da minha parte, mas não estou particularmente preocupado. Tenho grandes finalizações de calcanhar. Gostaria muito de ir lá e tentar trancá-lo na perna. Normalmente, Toquinho luta com atletas que não sabem o que estão fazendo, então ele está lutando com alguém que não pode atacá-lo de volta. E ele é um cara que fere as pessoas e se vai atrás de mim, vou ter a mesma mentalidade".

Jake Shields possui essa opinião a respeito de Toquinho por conta episódio de quando o brasileiro ainda lutava no UFC, em que não soltou a chave de calcanhar na vitória contra Mike Pierce em 2013, o que acabou por sendo demitido da organização em seguida.

Livre das polêmicas, Toquinho ainda está invicto com duas vitórias no WSOF diante de Steve Carl e Jon Fitch e sem qualquer problema disciplinar. Enquanto isso, Jake Shields ganhou de Ryan Ford e Brian Foster, ambas por finalização através de mata-leão.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS