Horário da luta e como assistir Fabricio Werdum x Derrick Lewis no UFC 216

Fabricio Werdum x Derrick Lewis Fabricio Werdum x Derrick Lewis Foto: SUPERMMA/UFC

Neste sábado (7 de outubro de 2017) o brasileiro Fabricio Werdum enfrentará o norte-americano Derrick Lewis no UFC 216 direto da T-Mobile Arena nos Estados Unidos e o SUPERMMA traz até você o horário da luta e informações sobre como assistir o duelo pelos pesos pesados durante o card principal.  

O horário da luta Fabricio Werdum x Derrick Lewis nesse UFC 216 é por volta da meia noite, logo após o embate feminino entre Mara Romero Borella x Kalindra Faria e antecedendo a disputa valendo o cinturão dos moscas Demetrious Johnson x Ray Borg. Já que a Rede Globo e a SporTV não vão passar esse enfrentamento, a única opção é o Canal Combate via pay-per-view.

Chegando para este UFC 216 com 21 vitórias, sete derrotas e um empate, o gaúcho Fabricio Werdum explicou porque resolveu encarar Derrick Lewis e não a revanche perante Mark Hunt: “Não tenho tempo a perder. Estou numa ótima posição agora. A luta contra Overeem foi controversa. Me vejo lutando pelo título novamente se conquistar uma boa vitória” disse “Vai Cavalo”.

Nota SUPERMMA: Derrick Lewis sofreu uma lesão e o embate diante de Fabricio Werdum foi cancelado, o brasuca encarará Walt Harris.

Saiba mais: 

UFC 216

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 216
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS