Horário da luta e como assistir Daniel Cormier x Volkan Oezdemir no UFC 220

Daniel Cormier x Volkan Oezdemir Daniel Cormier x Volkan Oezdemir Foto: SUPERMMA/UFC

Os atletas Daniel Cormier x Volkan Oezdemir vão lutar hoje (14/01/2018) no UFC 220 e aqui está o guia com o horário da luta e como assistir o duelo valendo o cinturão dos pesos meio-pesados do Ultimate Fighting Championship diretamente da TD Garden em Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos.

O horário da luta entre Daniel Cormier x Volkan Oezdemir é após às 02h30 da manhã de sábado para domingo de acordo com o horário oficial de verão (veja mais horários). Ela será a penúltima do card principal, acontecendo depois de Cavin Kattar x Shane Burgos e antecederá o embate pelo título dos pesados envolvendo os lutadores Stipe Miocic x Francis Ngannou.

Se você quer assistir Daniel Cormier x Volkan Oezdemir lutando, a única opção é o pay-per-view do Canal Combate na TV (Live, NET, Claro, Vivo, Algar, Sky e ORM) e na internet através do aplicativo Combate Play, ambos exclusivos para os assinantes (descubra aqui como assistir todo o evento). Dono de 19 vitórias e uma derrota, “DC” sofreu para bater o limite de peso da divisão, que é 205lbs, como postou numa rede social: “Vale a pena, mas essa é a pior coisa. O UFC 220 não pode esperar! Agradeço ao meu time por me ajudar a cortar o peso. Amo vocês cara”.

Saiba mais: 

UFC 220

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 220
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS