Holly Holm aguarda contrato para enfrentar Cris Cyborg

Cris Cyborg Cris Cyborg Foto: Youtube

Disposta a dar ao público uma das lutas mais esperadas das artes marciais mistas, a ex-campeã dos galos Holly Holm declarou estar apenas aguardando o contrato para enfrentar Cris Cyborg pelo título mundial peso-pena do Ultimate ainda nesta temporada, após a brasileira tê-lo conquistado em julho.

"Estamos esperando para ver se é apresentado ou não [o contrato]. É óbvio que estou aberta a fazer. Veremos se acontecerá. Eu sei que ela está colocando lá que está me chamando, mas isso é só mídia social e muito disso eu não entro. Estou aqui para competir e, se a luta for feita, vou treinar para vencê-la. Na medida em que isso acontece, não estou dizendo que tem que ser esse dia ou aquele. Se eles apresentarem o contrato, então vamos fazer isso”, disse Holm ao The MMA Hour.

Se o enfrentamento ocorrer em 2017, a norte-americana Holly Holm fará sua terceira luta, tudo porque na primeira ela perdeu para Germaine de Randamie e depois superou Bethe Correia, enquanto Cris Cyborg disputará seu segundo combate. No embate anterior, ela derrotou Tonya Evinger.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Cris Cyborg

    Cris Cyborg

    Peso Pena - Feminino 66 kg Chute Boxe / The Arena
  • Holly Holm

    Holly Holm

    Peso Galo - Feminino 65,8 kg Jackson-Wink MMA
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS