Henry Cejudo quer nova luta contra Demetrious Johnson

Demetrious Johnson x Henry CejudoDemetrious Johnson x Henry Cejudo Foto: SUPERMMA / UFC

Após bater Wilson Reis no UFC 215 por nocaute no segundo round, Henry Cejudo começou a pensar em seu oitavo compromisso pelo Ultimate e quer que ele seja contra o atual campeão dos moscas Demetrious Johnson, que teve seu confronto marcado diante de Ray Borg na edição 216 pela 11ª defesa de cinturão consecutiva.

"Emocionalmente, eu quero lutar contra ele [Demetrious Johnson] imediatamente. Há uma razão pela qual é o melhor lutador por hora do mundo e é isso que tenho que vencer; não apenas lutar, ganhar. Eu sou o escolhido. Eu sei que sou o único. Tenho o estilo, o wrestling. Eu sei que eu sou o único capaz de derrotar Demetrious Johnson”, declarou Cejudo numa entrevista pós-luta.

Como o duelo entre Demetrious Johnson e Ray Borg foi remarcado para o UFC 216 dia 7 de outubro em Las Vegas nos Estados Unidos, a possibilidade de Henry Cejudo fazer esta revanche deve acontecer apenas na temporada que vem, afinal eles se enfrentaram em abril de 2016 e o "Mighty Mouse" acabou vencendo nocauteado no primeiro round.

Saiba mais: 

UFC 216

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES