Henry Cejudo pede desculpa aos fãs e a Sergio Pettis após sair do UFC 211

Henry Cejudo Henry Cejudo Foto: Reprodução do Youtube

O ex-desafiante ao cinturão dos moscas Henry Cejudo pediu desculpa aos fãs e a Sergio Pettis após sair do UFC 211- Stipe Miocic x Junior Cigano que ocorrerá neste sábado em Dallas, nos Estados Unidos. O motivo, segundo o próprio lutador, foi uma antiga lesão sofrida em uma das mãos há algum tempo e que já vinha tratando para estar apto a esta edição. Deste modo, o combate envolvendo David Branch e Krzysztof Jotko entra no cartão principal.

“É com pesar que anuncio a minha saída da minha luta com Sergio Pettis este sábado em UFC 211 devido a uma lesão. Realmente quero pedir desculpas aos fãs e a Sergio Pettis por esse evento infeliz.[...] Obrigado e eu estarei de volta mais forte do que nunca”, declarou numa rede social.

O combate era muito importante para os dois lutadores, afinal Henry Cejudo buscava voltar a vencer depois das duas derrotas consecutivas para Demetrious Johnson e Joseph Benavidez ano passado, enquanto Sergio Pettis visava manter sua sequência invicta porque anteriormente superou Chris Cariaso, Chris Kelades e John Moraga.

Saiba mais: 

UFC 211

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 211
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS