GSP quer lutar em Nova York contra Michael Bisping: ‘Seria bom’

Georges St. Pierre Georges St. Pierre Foto: Reprodução da internet

Após frustrar os planos de fazer a disputa do cinturão dos médios durante o UFC 213, Georges St-Pierre comentou a possibilidade dele enfrentar Michael Bisping num evento em NY, porque até lá eles estarão recuperados das suas respectivas lesões. O inglês sofreu um problema no joelho, enquanto o canadense tem uma lesão ocular.

“Isso seria bom”, falou GSP afirmando querer lutar em Nova York. “Acabaria sendo um momento histórico. Quero torná-lo tão grande quanto possível para o UFC, fãs e a todos. Seria o combate que todos gostariam de ver. Falei com Dana há alguns dias e ele me respondeu no final. Tentei convencê-lo de que era bom que, se voltasse, precisava ser uma situação grande. Me arriscarei e preciso ter algo a ganhar e a luta contra Michael Bisping me dá. Ele é o lutador que mais tenho a ganhar no UFC. Sei que vai se aposentar caso perca. Falei com o Dana e no final da conversa disse: ‘Olhe, vamos ver. Veremos o que acontece’. Esperarei por isso”, contou ao TSN.

Recentemente, o Ultimate Fighting Championship agendou a batalha interina valendo o título mundial peso-médio envolvendo Yoel Romero e Robert Whittaker neste UFC 213 e, sendo assim, o vencedor deste enfrentamento deverá encarar o ganhador da luta entre Georges St-Pierre e Michael Bisping pelo cinturão linear.

Saiba mais: 

UFC 213

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 213
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS