Globo não vai passar Junior Cigano e Stipe Miocic no UFC 211

Rede Globo: Stipe Miocic x Junior Cigano Rede Globo: Stipe Miocic x Junior Cigano Foto: SUPERMMA/UFC

A Rede Globo não vai passar a luta entre Junior Cigano e Stipe Miocic no UFC 211 pelo título dos pesados que será disputada neste sábado diretamente de Dallas, Texas, nos Estados Unidos conforme foi revelada sua grade oficial para este sábado, dia do evento.

Na hora do UFC 211, ou seja, 19h30, a emissora carioca estará transmitindo Rocky Story, Jornal Nacional, A Força do Querer, Zorra Total, Altas Horas, Supercine (A luta Por Um Ideal) e os filmes “Minha Mãe É Uma Viagem” e “A Mente que Mente” e, deste modo, não veiculará nenhuma batalha desta edição inclusive a disputa valendo o cinturão peso-palha envolvendo a polonesa Joanna Jedrzejczyk e a brasileira Jessica Andrade. Entretanto, o Canal Combate já anunciou a transmissão ao vivo todas as lutas.

A última vez pela qual a Rede Globo transmitiu um card do Ultimate Fighting Championship acabou sendo o UFC Fortaleza dia 11 de maio, onde Vitor Belfort perdeu o enfrentamento principal para Kelvin Gastelum, mas posteriormente o resultado foi revertido para no-contest porque o norte-americano foi pego num exame antidoping.

Saiba mais: 

UFC 211

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 211
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS