Gina Carano e Cris Cyborg viram alvos do Bellator

Cris Cyborg Cris Cyborg Foto: Twitter

Scott Coker, ex-CEO do Strikeforce e que agora pertence ao Bellator, abriu o jogo e revelou que quer contrar com duas estrelas do MMA, a americana Gina Carano e a lutadora brasileira Cris Cyborg. Com isso, promete rivalizar ainda mais com o UFC que tem como principal atleta na divisão Ronda Rousey primeira campeã da organização.

Coker disse os planos da empresa para poder alavancar ainda mais a luta entre mulheres no MMA. "Se você olhar para o passado verá que nós sempre acreditamos no duelo feminino", declarou.

Sobre a possibilidade de contratar a atleta americana para poder fazer parte deste projeto no Bellator, ele foi enfático: "Gina Carano quer lutar na categoria de 135 libras (dos galos). Ainda não temos esta divisão e eu não posso afirmar o que ela pretende fazer, porque tem compromissos no cinema e ela é muito ocupada, além de ter uma boa carreira de atriz", acrescentou.

Já questionado sobre Cris Cyborg, declarou: "Ela ainda está sob contrato e lutando com Invicta. Mas se tornar disponível, então vamos ter uma conversa com ela", deixando então aberta a possibilidade de contar com a brasileira que está na empresa recém adquirida pelo UFC.

Gina Carano, de 32 anos, possui 8 lutas no MMA e tem um cartel incrível de 7 triunfos. Durante todo o ano de 2014 surgiu diversas especulações de que ela poderia assinar a qualquer momento com o Ultimate, já que Ronda Rousey declarou algumas vezes ter o sonho deste combate ocorrer. 

Já Cris Cyborg é uma das estrelas do Invicta e muito se especula quando irá migrar em definitivo para o UFC. Ela, que é especialista em jiu jitsu, tem um histórico de 12 vitórias e uma única perda em toda sua carreira.

Ambas já fizeram um duelo no Strikeforce e são velhas conhecidas de Scott Coker. Na ocasião, a brasileira levou a melhor por um sensacional nocaute através de socos ainda no primeiro round no dia 15 de agosto de 2009 quando ganhou o cinturão da divisão dos penas.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS