Germaine de Randamie diz que pode defender título contra Cris Cyborg

Cris Cyborg Cris Cyborg Foto: Reprodução da internet

Podendo se tornar a primeira campeã mundial feminina da categoria peso-pena do Ultimate Fighting Championship (UFC), a holandesa Germaine de Randamie diz que pode defender título contra Cris Cyborg afinal a brasileira é atual detentora deste cinturão, mas por outra organização, o Invicta FC.

"Se você é um campeão, acaba lutando perante todos. Holly e eu vamos lutar, e uma de nós decidirá quem é o próximo No. 1. Caso precisemos defender o título frente a Cris Cyborg, será contra ela que iremos duelar.” - declarou De Randamie numa entrevista coletiva.

Mesmo deixando aberta a chance visando enfrentar a atleta invicta competindo pelo UFC Cris Cyborg, Germaine disse possuir seu foco apenas na sua próxima adversária, a norte-americana Holly Holm, lutadora esta pela qual disputará a cinta no main-event da edição número 208 em Nova York, EUA.

"(Holly e eu) vamos lutar, e não importa o que as pessoas pensem. Uma de nós será a campeã. Caso observe nossas credenciais, fizemos muito pelo esporte. Sendo assim, absolutamente pertencemos ao todo.” - concluiu.

Saiba mais: 

UFC 208

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 208
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS