Germaine De Randamie desabafa após perda de cinturão do UFC

Holly Holm x Germaine de Randamie Holly Holm x Germaine de Randamie Foto: SUPERMMA/UFC

Tendo se tornado a primeira lutadora campeã peso-pena feminino com uma vitória sobre Holly Holm pelos árbitros laterais, a holandesa Germaine De Randamie desabafa após a perda desse cinturão do UFC quando se recusou a enfrentar a brasileira Cris Cyborg no UFC 214 dia 29/julho.

Numa entrevista ao The MMA Hour, Germaine De Randamie desabafou dizendo ter a consciência tranquila e rechaçou que o motivo da recusa foi medo de duelar frente a invicta a 10 temporadas Cris Cyborg: “Tudo bem que tiraram o meu cinto. Lutei contra as melhores meninas do mundo. Fui campeã mundial reinante em 3 divisões diferentes ao mesmo tempo. Eles podem dizer que eu sou um trapaceiro, porém não sou, dói, mas é sua opinião”.

Depois deste desabafo, a "The Iron Lady" Germaine De Randamie voltará as atenções agora para o retorno a categoria galo onde irá assumir o enfrentamento perante Marion Reneau em 2 / setembro / 2017 no UFC Fight Night 115. Aos 37 anos, ela defenderá a invencibilidade de três lutas, afinal está sem derrotas desde o revés versus Amanda Nunes.

Saiba mais: 

UFC Roterdã

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC ROTERDÃ
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS