Georges St-Pierre vê Michael Bisping ‘aterrorizado’ por lutar contra ele

Georges St. Pierre Georges St. Pierre Foto: Reprodução da internet

Faltando menos de duas semanas para fazerem o tão aguardado evento principal do UFC 217, o ex-campeão dos meio-médios Georges St-Pierre vê o atual detentor do cinturão peso-médio Michael Bisping “aterrorizado” pelo encontro eles em Manhattan, Nova York, no Madison Square Garden.

Numa entrevista ao The MMA Hour, St-Pierre explicou que a razão de ter esse pensamento sobre Bisping são as habilidades de luta de solo do inglês nas artes marciais mistas.

"Ele está jogando sempre a mesma coisa e está aterrorizado com o fato de eu lutar com ele. Completamente aterrorizado”, disse St-Pierre. “Em cada entrevista ele está implorando. Se você não conhece o jogo de chão não deveria estar no MMA e sim no kickboxing. Lutar no chão é parte do jogo e ele está aterrorizado. Vou usar todas as minhas armas. Não apenas uma e sim todas elas”.

A última vez que Michael Bisping precisou usar a tática de lutar no chão para vencer uma luta foi em 2005 no CWFC - Strike Force 4 ao vencer Ross Pointon por finalização. Georges St-Pierre não ganha finalizando há quase 10 anos. O último triunfo foi quando lutou e derrotou Matt Hughes no UFC 79.

Saiba mais: 

UFC 217

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 217
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS