Gegard Mousasi defende árbitro da luta com Dan Henderson

Gegard Mousasi Gegard Mousasi Foto: SUPERMMA

Gegard Mousasi, lutador dos médios do UFC, relembrou o combate vencido diante de Dan Henderson por nocaute através de socos e saiu em defesa do árbitro que foi muito criticado, pois na opinião de muitos "Hendo" ainda tinha forças para continuar no duelo e o mesmo, portanto, não deveria ter sido finalizado aos 1:10 do primeiro round.

"Não acho que a paralisação foi cedo. Dan Henderson estava fora, o juíz fez um bom trabalho. A luta tinha que ter sido paralisada, pois ele estava sangrando de dentro do olho e deveria ter se encerrado de qualquer maneira. Saúde é a coisa mais importante e ele ainda pode lutar novamente", declarou Gegard Mousasi.

Com a vitória no combate de Gegard Mousasi acontecido em Estocolmo passou a ter um cartel de 36 triunfos, 5 perdas e 2 empates e pode voltar a sonhar com uma disputa de cinturão futuramente. Enquanto para Dan Henderson ele somou seu segundo reves consecutivo e passa a ter retrospecto de 30 lutas ganhas e 13 perdidas.

Vale lembrar que Gegard Mousasi se prepara para encarar Costa Philippou em Manila no próximo dia 16 de maio, já Dan Henderson vai enfrentar Tim Boetsch nos Estados Unidos em 6 do mês de junho.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS