Gabriel Gonzaga espera ter outra chance de lutar pelo título do UFC

Gabriel Napão Gabriel Napão Foto: Facebook

Gabriel Gonzaga, lutador da categoria dos pesados do Ultimate, espera ter outra chance de lutar pelo título do UFC. Ele tem luta marcada diante de Matt Mitrione no próximo sábado, pelo UFC on Fox 13.

Em entrevista ao site Mmafighting, Gabriel Gonzaga declarou que acredita que, apesar de seus 35 anos, ainda pode novamente ter outra oportunidade de disputar um combate valendo o cinturão da organização, oportunidade esta que já teve em 2007, mas que acabou desperdiçando após ser derrotado por Randy Couture por nocaute no terceiro round.

"Acredito que esta vitória vai me colocar de volta no top 10. Ainda tenho mais alguns anos para lutar e eu estou treinando para ganhar outra chance pelo título do UFC. Eu treinei duro para encarar Matt Mitrione e em busca de terminar a luta."

Gabriel Gonzaga é o atual número 12º no raking oficial do UFC e poderia já estar entre os melhores caso tivesse triunfado sobre Stipe Miocic em janeiro deste ano. Entre os brasileiros, ele aparece atrás de Fabricio Werdum, Junior Dos Santos e Bigfoot Silva na classificação.

Saiba mais: 

UFC on Fox 13

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC ON FOX 13
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS